Quado a noite Cai, Esplendor da Honra e À procura de alguém, combinações perfeitas para um leitor ávido!

Olá pessoal 

Fiquei fora por um tempo, mas hoje trago as resenhas de três livros maravilhosos. Romances de tirar o fôlego, do tipo que não dá para parar de ler até chegar o fim.  



Quando a noite cai, super lançamento da Carina Rissi e que está esplêndido. Além de um romance arrebatador, traz também um mistério, que faz com que o leitor imagine diferentes explicações para o que acontece na história. 
Briana, uma jovem brasileira que tem um "talento" nada agradável, é muto azarada, portadora de uma má sorte que a afasta dos empregos e a coloca em grandes encrencas. Desde seu aniversário de 18 anos que Briana tem sonhos estranhos, onde ela é uma princesa Irlandesa que se apaixona por um lindo guerreiro. O sonho é muito forte e intenso e ela acaba nutrindo um amor por Lorcan o guerreiro irlandes. 
Após uma demissão devido a sua má sorte atrapalhada, ela consegue com a ajuda de sua irmã uma entrevista importante e que seria uma grande esperança para ajudar em casa. 
Mas a sorte e Briana são inimigas ferrenhas, e ainda na sala de espera um acidente entre ela e o bebodouro coloca tudo por "água a baixo". Ao sair do prédio ela sofre um atropelamento, que mais parece que ela atropelou o carro, e quando o motorista, preocupado, vem em seu auxílio, ela acha que está dormindo e foi levada a um de seus sonhos, pois seu guerreiro Lorcan está ali na frente dela. 
O motorista é Gael e leva Briana até um médico para verificar se está tudo bem com ela. Em meio a conversas ele pergunta o que ela estava fazendo no prédio, e ela conta sua tentativa desastrosa de conseguir um emprego. Talvez a má sorte nesse momento tenha dado uma trégua pois Gael é o dono da empresa e decide contrata-la como assistente, e é aí que a conexão começa. 
Gael O'Connor tem o mesmo sobrenome do guerreiro Lorcan, o mesmo tipo físíco, o mesmo rosto, exceto pela cor dos olhos, e Briana não consegue entender o que esta acontecendo, mas uma coisa é certa a paixão que sente por Lorcan é a mesma que sente por Gael. A cada sonho ela tem contato com um pouco mais da história de Lorcan e da princesa e durante uma viagem a trabalho até a Irlanda as peças desse quebra cabeça vão se encaixando, o romance e a paixão vão crescendo e muito tem que ser explicado. 
A escrita é envolvente, os personagens apaixonantes e o fim surpreendente. Eu ri muito, chorei, suspirei, senti raiva e muito amor, todos os sentimentos que somente um ótimo livro é capaz de proporcionar. 



Esplendor da Honra, um guerreiro fascinante, uma dama indefesa e um sentimento arrebatador. Somente essa frase já foi o bastante para eu querer muito ler. Mas a leitura vai além. 
O guerreiro é o Barão Duncan de Wexton, conhecido como O lobo. A dama indefesa é Lady Madalyne irmã do cruel Barão Louddon  que após decretar uma trégua com Duncan o aprisiona e o deixa semi nu no gelo para morrer lentamente. O que Louddon não imaginava é que sua irmã submissa agiria contra ele para salvar o pobre homem fadado a morrer congelado. 
Madalyne consegue soltar Duncan e o leva para dentro da igreja para que ele se vesta e fuja das propriedades do irmão traidor. Na tentativa de aquecer Duncan, Madalyne apoia os pés congelados do rapaz diretamente em sua pele, abaixo do vestido, o que para a época era totalmente inadequado, a trama toda se passa na Inglaterra em 1099. 
Após se recompor Duncan pega Madalyne pelas mãos e a leva para fora, justamente no momento em que seus homens estão invadindo a fortaleza de Louddon. Após uma batalha sangrenta, Duncan a leva como sua prisioneira, como maneira de retaliar um grande mal que Louddon fez a sua irmã mais nova. Ele não sabia que Madalyne sofria e muito nas mãos do irmão, e que ir como prisioneira de um homem de honra como Duncan não seria um pesar. 
Durante todo o período em que é "prisioneira" Madalyne cresce como pessoa, e passa a se descobrir como uma mulher forte, determinada e altruísta. Duncan o grande guerreiro e senhor, encontra seu lado amoroso, fraterno e apaixonado. 
O lar de Duncan passa a ser o lar de Madalyne, que convive com os irmãos do rapaz e seus criados, como se convivesse com sua própria família. 
Mas Louddon não deixa isso barato, e dentre suas artimanhas, envolve o Rei da Inglaterra neste impasse, pedindo que a irmã seja devolvida a ele. 
Para impedir que Madalyne volte as garras do irmão, Duncan se casa com ela, e a trama fica ainda mais intensa. Muitas coisas precisam sem resolvidas e entendidas, laços se estreitam, e além do romance as intrigas passam a tomar conta. 
Não dá para falar mais sem acabar entregando um pouco, então paro por aqui, mas garanto o livro é MARAVILHOSO, e quando termina deixa aquela sensação de quero mais, e muito mais. 



À procura de alguém é um livro curto porém capaz de mexer com muitos sentimentos. Kate, 28 anos, sócia da empresa de relacionamentos Kinnections, é especialista em encontrar almas gêmeas, só não consegue fazer a magina na própria vida. 
Além do talento profissional que possui para os negócios, Kate carrega um dom de família, ao tocar em casais predestinados ao amor, ela sente a conexão, o que garante finais felizes. 
É neste contexto que ela conhece Slade Montgomery, advogado especialista em divórcios, totalmente cético ao amor, que procura a empresa com o intuito de desmascarar uma possível fraude, pois sua irmã mais nova, largou tudo para ir em busca de sua alma gêmea e viver a vida sem a proteção extrema de Slade. A única maneira que ele encontrou de ver tudo de perto, proteger a irmã e ainda desmascarar a empresa, foi se inscrevendo no programa para encontrar uma parceira. Kate é a responsável em encontrar alguém que se encaixe em todos os requisitos do homem lindo, forte, sexy e avesso ao amor Slade. 
Só que o dom de Kate mostra que o que ele procura é ela, a conexão é intensa e a tensão sexual arrebatadora, mas ela não acredita que justo ele seja sua alma gêmea e sim que algo tenha dado errado.
O envolvimento e a entrega dos dois é muito forte, mas ambos tem muito o que vencer, e evoluir para entender o que precisa ser feito, e qual caminho deve ser tomado. E durante tudo isso lembrar de respirar é algo que passa longe da cabeça do leitor. 

É isso, três romances distintos porém MUITO ENVOLVENTES. Espero que tenham gostado e acima de tudo que queiram embarcar nessas histórias deliciosas. 

Até mais 

Ana Mel 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor pela Austen

Na Janela da Jane