Os melhores do Mês de Março

Olá pessoal 


A cada mês vou publicar as resenhas dos melhores livros que li no mês. Vou começar pelo mês de Março, mas incluirei alguns títulos que li entre Janeiro e Fevereiro porque acredito que merecem destaque. As resenhas dos livros Os Bridgertons da Julia Quinn não entrará neste momento, pois já tem um post, e prometo que colocarei logo as demais. 
Então Vamos lá ....

A Voz do Arqueiro (Mia Sheridan) 


Bree Prescott após passar por momentos traumáticos, decide deixar para trás suas lembranças e começar do zero em um novo lugar. O lugar escolhido é a pequena Pilion, que possui alguns encantos e tudo o que ela precisa no momento. 

Mas a cidade também esconde seus segredos e dentre eles está o charmoso e misterioso Archer Hale. O primeiro contato entre os dois foi um tanto estranho e até mesmo constrangedor, mas a curiosidade de Bree aumenta a cada vez que coloca seus olhos em Archer, o que ele esconde, ou melhor porque se esconde? 
Archer também tem uma história difícil e seus próprios fantasmas, mas uma amizade surge entre eles. Alguns pontos os aproximam, Archer não fala, tudo fruto de seu passado e Bree sabe a linguagem de sinais pois seu pai era deficiente auditivo. Então barreiras são ultrapassadas e eles ficam cada vez mais próximos. Um romance baseado em autoconhecimento, respeito ao próximo, e entrega começa de maneira avassaladora. Ambos se entregam de corpo e alma e o desfecho é maravilhoso. É o tipo de romance que deixa sem fala mesmo, sem ar e com o coração batendo forte. 


Sr. Daniels  (Brittainy C. Charry)


Ashlyn Jennings acaba de perder sua irmã gêmea para a leucemia, e é enviada pela mãe que está traumatizada, para morar com o pai com quem não tem contato fraterno há muito tempo. Ao chegar em Edgwood Ashlyn conhece o músico Daniel que tem no olhar o mesmo vazio e mistério que ela carrega, e o magnetismo acontece. Ambos são apaixonados por Shakespeare o que os aproxima cada vez mais, e o inevitável acontece, o amor. 

Mas um "detalhe" pode atrapalhar esse lindo romance, Daniel nada mais é que o Sr. Daniels, professor de inglês na escola em que Ashlyn estuda e o pior, o pai dela é o diretor. 
Eles tentam ao máximo evitar o amor e o desejo, pois um passo em falso pode prejudicar a ambos. 
O romance mostra que as responsabilidades existem mas tudo pode ser superado e esperado quando há amor envolvido. É  o tipo de livro que quando se começa a ler só dá para largar quando chega o fim. 


Meu Romeu / Minha Julieta (Leisa Rayven)


Cassie e Ethan , Cassie e Ethan, Cassie e Ethan não dá para respirar quando esses dois estão juntos! 
Cassie e Ethan se conhecem ainda jovens na Universidade, ambos cursando Teatro. Cassie uma menina que sempre fez tudo o que os pais queriam, acaba dando um passo para seguir seu sonho de ser atriz, e Ethan um garoto problemático e LINDO tem muito forte seus princípios e objetivos.
O desejo e a química entre eles é muito grande, mas os fantasmas de Ethan o perseguem de perto e a cada passo que ele dá para o amor o levam dois passos para trás. 
Muitas decepções os cercam, o tempo passa e eles se reencontram pois terão que contracenar juntos, em par romântico. Ethan parece diferente mas Cassie já sofreu tanto que tudo o que ela quer é deixar tudo enterrado no passado. Mas o amor pode ser traiçoeiro as vezes. Agora precisam aprender juntos a maneira de deixar toda a mágoa e sofrimento para dar lugar a um lindo, delicioso, quente e apaixonante amor. 
Ministério dos Leitores adverte, esses livros podem causar palpitações descontroladas e falta de ar . 
Vale muito a pena embarcar nessa história .



Esses são alguns que li até março, logo irei postar mais. 

Até mais

Ana Mel  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor pela Austen

Na Janela da Jane